Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

O Direito da Concorrência, no ordenamento jurídico interno, e também no âmbito do Direito Comunitário, é uma área jurídica de grande relevância para as empresas e para os próprios mercados, dada a importância das operações de concentração de sociedades, das práticas restritivas da concorrência, do abuso de posição dominante, entre outras.

O Direito da Regulação é um ramo jurídico em grande crescimento, acompanhando a abertura de setores fundamentais da economia à iniciativa privada e ao mercado, e assumindo o Estado um papel regulador dos agentes económicos, a par das novas entidades reguladoras independentes.

A LEGALWORKS está habilitada a prestar serviços jurídicos nas áreas da Regulação e da Concorrência, tanto no aconselhamento e preparação de operações em que estas matérias são proeminentes, como reagindo, por via contenciosa, contra violações da lei.