LEGALWORKS renova imagem e tem novo site mobile

18 Dezembro 2015
LEGALWORKS renova imagem e tem novo site mobile LEGALWORKS renova imagem e tem novo site mobile

LEGALWORKS renova imagem

A LEGALWORKS apostou no redesign do seu logótipo, escolhendo um lettering mais moderno associado a um novo símbolo composto pelo “L” e pelo “W” da marca. Esta nova imagem pretende ir ao encontro das tendências visuais adotadas pelas grandes organizações internacionais, conjugando tradição com simplicidade. O design mudou mas a paleta cromática manteve-se, com o objetivo de assegurar uma ligação com o passado.

Mais moderna, simples mas incisiva, a nova imagem surge da evolução natural da sociedade e da eventual conquista do mercado internacional, refetindo uma nova atitude e uma nova postura perante o mercado. Uma Sociedade mais próxima do Cliente.

A nova imagem da LEGALWORKS reafirma o posicionamento da Sociedade, preservando os valores que norteiam a sua atividade há mais de 17 anos.

Site da LEGALWORKS com novo visual

O site da LEGALWORKS apresenta agora uma “nova cara”. No sentido de acompanhar a nova imagem da LEGALWORKS, também o site da Sociedade foi alvo de um restyling, sendo um excelente “cartão de visita” da Sociedade.

Seguindo as novas tendências, este site é responsive e adaptável a qualquer plataforma móvel, podendo os clientes ou potenciais clientes da LEGALWORKS aceder ao site onde quer que estejam e até partilhar notícias nas diversas plataformas digitais de comunicação (redes sociais).

Para além de toda a informação sobre a LEGALWORKS, a história, os valores, as áreas de atuação, os contactos e a equipa, o site é alimentado regularmente com notícias da Sociedade e do setor em geral.

O novo site foi projetado para permitir aos seus utilizadores encontrarem rapidamente os conteúdos que procuram. 

Alinhado com a nova postura da LEGALWORKS, o novo site lança uma nova forma de comunicar com os seus Clientes.

Partilhe

Nas Redes Sociais