Rock In Rio regressa em 2022 com a assessoria jurídica da LEGALWORKS – GOMES DA SILVA

07 Junho 2022
Rock In Rio regressa em 2022 com a assessoria jurídica da LEGALWORKS – GOMES DA SILVA Rock In Rio regressa em 2022 com a assessoria jurídica da LEGALWORKS – GOMES DA SILVA

A LEGALWORKS – GOMES DA SILVA & ASSOCIADOS – SOCIEDADE DE ADVOGADOS, RL, tem vindo a assessorar juridicamente as diversas edições do Rock in Rio que têm sido realizadas, desde 2004, em Lisboa e, entre 2008 e 2012, em Madrid e apoiado, também juridicamente, as edições que, desde 2011, se voltaram a realizar no Rio de Janeiro e, ainda, em 2015, em Las Vegas.

Depois de uma ausência de 2 anos fruto das restrições de combate à pandemia, o maior festival de música em Portugal está de volta e a LEGALWORKS irá assegurar a assessoria jurídica do Rock in Rio Lisboa, dando assim continuidade à relação estável, e sempre em crescimento, entre as duas entidades. 

Para a Sócia da LEGALWORKS, Andrea Campos, "É com grande sentido de responsabilidade que assessoramos, uma vez mais, o Rock in Rio, sendo esta uma marca de enorme reputação no mercado nacional, e internacional.

A montagem de todo o evento conta com o nosso apoio jurídico. Fazemos parte da organização do RiR e tudo o que diz respeito a aspetos legais e jurídicos do evento passam pela nossa análise.

O trabalho é mais intenso neste período que antecede o evento. Cerca de dois meses antes, a nossa equipa de advogados ‘vive’ no parque da Bela Vista e é em total sintonia com a produção que cuidamos de todos os contratos, de todas as questões legais, para que o evento possa abrir portas ao público e que nada possa acontecer sem estar perfeitamente previsto em termos jurídicos.

Este é o segredo da máquina do Rock in Rio, a que nos orgulhamos de pertencer desde a primeira hora que chegaram a Portugal, e que é muito mais que um simples festival de música."

Partilhe

Nas Redes Sociais